segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
MUSICA....MEU BARCO PELO MAR...
Eu soltei meu barco pelo mar, no balanço das ondas é que vou navegar;
CORO: EU SOLTEI MEU BARCO PELO MAR, NO BALANÇO DAS ONDAS, É QUE VOU NAVEGAR;
eee, é o vento que carrega meu barco pelo mar, capoeira é minha sina, ela quer me levar, eu soltei...
CORO: EU SOLTEI MEU BARCO PELO MAR, NO BALANÇO DAS ONDAS, É QUE VOU NAVEGAR;
eee, o conselho do Mestre, e o berimbau na mão, todos os fundamentos, e também da lição, eu soltei...
CORO: EU SOLTEI MEU BARCO PELO MAR, NO BALANÇO DAS ONDAS, É QUE VOU NAVEGAR;
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Novo local de treino Instrutor Tróia...
Arte Cultural está ganhando mais um local de treino.
Instrutor tróia começa um novo trabalho, e tem todo apoio do grupo!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)


